top of page

A primeira raça jovem a surgir foram os nordeins, com a ajuda de Threemans, o liders entre os dragões. Tragicamente, Etain considerou que os seus primeiros filhos nasceram com imperfeições. Embora fossem fortes de corpo e mente, os nordeins possuiam formas brutais, agressivas. E foram lançados de volta para o subsolo para serem esquecidos.

Quase todos os habitantes Teos Epeiros foram destruídos após a morte da deusa quando a terra tremeu, os céus escureceram e todos os seres vivos de Shaiya foram devorados pelo solo.

O destino permitiu que somente dois dumianas sobrevivessem, e eles eram Proton e Eustatin. Desejando manter sua linhagem viva, Eustatin aproximou-se de Proton enquanto ele dormia, mas ao acordar Proton rejeitou Eustatin, e a baniu, enviando-a ao sul de Teos.

Completamente sozinha, Eustatin deu à luz a seu filho e o criou na escuridão total, alimentando-o com a raiva que ela sentia por Proton. Quando morreu, durante sua cremação, uma jovem mulher se prontificou diante das cinzas para compartilhar uma vida com seu filho, agora adulto. Eles se tornaram os ancestrais da raça Vail.

As terras dos vails, ao sul, racharam-se ao meio e de dentro sairam os nordein que uma vez foram lançados às profundezas.

Do subterrâneo, eles evoluiram em uma raça mais forte, sendo por vezes chamados de Comensais da Morte. Arrogantes, agressivos e imprudentes, entraram em guerra contra todas as raças de Teos para se vingarem de sua prisão nas profundezas.

Quando se encontravam à beira da derrota nas mãos da aliança formada entre humanos e elfos, os Comensais da Morte foram resgatados pelos vails, que planejavam criar uma força unificada contra a Aliança de Luz. Juntos, os vails e os evoluídos nordeins fundaram a União da Fúria e adoraram a deusa sedutora da Escuridão.

© 2023 por Você&A. Orgulhosamente criado por Wix.com

bottom of page